17ª Conferência Mundial sobre Tabaco ou Saúde (WCTOH)

08.02.18


The Union

A 17ª Conferência Mundial sobre Tabaco ou Saúde (WCTOH) será realizada em Cape Town, África do Sul, de 7 a 9 de março de 2018. Ela unirá pesquisadores, acadêmicos, organizações não governamentais, sociedade civil, cientistas, profissionais de saúde e funcionários públicos que trabalhem em todos os aspectos do controle do tabaco de mais de 100 países.

Convocado pelo Conselho Consultivo para a WCTOH, o Consórcio da Cidade do Cabo e a Secretaria da Conferência, a União, o WCTOH é um apelo a uma resolução coletiva para combater o tabaco, trabalhando em conjunto e integrando o controle do tabaco em nossos objetivos de saúde e desenvolvimento. Realizada uma vez a cada três anos, a WCTOH é a principal conferência internacional sobre controle do tabagismo.

A conferência se reunirá sob o tema "Unir o mundo para uma geração livre de tabaco", reconhecendo que o controle do tabagismo é uma questão global, que atravessa todos os limites geográficos. Isso foi realizado através da Convenção-Quadro da Organização Mundial da Saúde sobre Controle do Tabaco (FCTC), que é o pano de fundo da conferência e para nossa resposta global como o único tratado de saúde internacional e juridicamente vinculativo do século XXI. Somente juntando, seremos capazes de ser livres de tabaco.

O formato da conferência incluirá palestrantes, simpósios, cartazes, workshops e cursos de pós-graduação sobre os vários aspectos da epidemia de tabaco e irá destacar os esforços feitos para controlá-lo através da OMS FCTC e MPOWER.

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se: http://www.wctoh.org/




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE