CONBRAN 2018

08.02.18


CONBRAN

CONBRAN 2018

 

A cada edição o Conbran se reinventa, se renova e garante uma experiência única para profissionais, estudantes e técnicos da área de Saúde. Tem sido assim há quase 60 anos, cumprindo a missão de gerar e promover o intercâmbio de conhecimento.

Para 2018, a Associação Brasileira de Nutrição - ASBRAN, em parceria com a Associação de Nutrição do DF – ANDF, prepara um congresso que terá como objetivo promover discussões de caráter técnico-científico, político e cultural acerca da alimentação adequada e saudável como um direito para todos. Não é por acaso que o tema destaque do Conbran 2018 é “Comida: relações de afeto, tradições e direitos”.

Neste cenário perfeito para reflexão e estudo, o Conbran convida você a mergulhar em importantes debates que certamente confrontarão a ciência e a prática. Prepare-se. O que há de novo na Nutrição, há no Conbran. E você não vai querer ficar de fora!

Inscreva-se e saiba mais sobre o evento: http://conbran.com.br/




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE