Fórum Interdisciplinar sobre Câncer de Pulmão

26.04.18


Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Sábado, 5 de maio, será um dia dedicado à atualização científica e debate sobre o câncer de pulmão no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

O Fórum Interdisciplinar de Medicina do Tórax: Avanços na Oncologia Torácica vai reunir pneumologistas, oncologistas, cirurgiões torácicos, geneticistas, patologistas, radiologistas, radioterapeutas, entre outros profissionais da Saúde, com o objetivo de debater dez temas propostos, divididos em três módulos:

  • Diagnóstico;

  • Abordagens Cirúrgicas;

  • Tratamento do NSCLC localmente avançado e metastático.

Confira a programação completa aqui.

É importante ter um olhar atento e crítico aos recentes avanços nos campos do estudo da biologia molecular, das abordagens diagnósticas minimamente invasivas e do  tratamento oncológico de precisão. A atuação coordenada de um time multidisciplinar pode trazer benefícios que vão desde a aceleração e assertividade do diagnóstico até a integralidade e humanização dos cuidados com o paciente”, considera o pneumologista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e um dos organizadores do evento, Dr. Gustavo Prado.

Veja aqui o conteúdo das aulas.

O evento acontece das 8h30 às 16h45, no Auditório do Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Torre E – 1° Subsolo. O Hospital fica na rua Treze de Maio, 1815, Paraíso, em São Paulo.

O investimento é de R$ 100, com estacionamento por R$ 20 durante todo o dia. Há descontos para residentes e profissionais do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e associados de entidades de classe.

Para fazer a inscrição no Fórum, envie um e-mail para iecs@haoc.com.br. Mais informações: (11) 3549-0585 / 3549-0577




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE