Agenda
Artigos
Boletim
Campanhas
Enquetes
Notícias
Press Releases

 

 
 

 
Principal > Comunicação > Campanhas

campanhas

Campanha Talvez Marlboro

Contamos com seu apoio para divulgar esta situação e expor o lobby da indústria

Talvez Marlboro é uma campanha mundial da Philip Morris, lançada na Alemanha, em 2011, que passocia o ato de fumar Marlboro com um estilo de vida jovem, de tomada de riscos, de exploração e de liberdade, e passa a mensagem com o slogan “Não seja um Talvez. Seja Marlboro”.

O material usa imagens de jovens atraentes que vão a festas, namoram, tocam música e praticam esportes de aventura.

A ACT+, em parceria com outras organizações, lançou uma resposta com o slogan: Não existe talvez. Cigarro mata.



 
ACT | Aliança de Controle do Tabagismo
Rua Batataes, 602, cj 31, CEP 01423-010, São Paulo, SP | Tel/fax 11 3284-7778, 2548-5979
Av. N. Sa. Copacabana, 330/404, CEP 22020-001, Rio de Janeiro, RJ | Tel/fax 21 2255-0520, 2255-0630
actbr.org.br | act@actbr.org.br
FW2