Agenda
Artigos
Boletim
Campanhas
Enquetes
Notícias
Press Releases

 

 
 

 
Principal > Comunicação > Notícias

notícias

Derby prepara estratégia para o carnaval (12/2/2009)
Meio & Mensagem

Marca de cigarros da Souza Cruz terá edição especial distribuída em nada menos que 220 mil pontos-de-venda


Alexandre Zaghi Lemos
09/02/2009 - 15:17
 

Marca de cigarros mais vendida no Brasil há 15 anos, a Derby, da Souza Cruz, prepara uma estratégia de comunicação focada no período carnavalesco com abrangência nunca vista em toda a sua história.

Os maços de sua edição limitada comemorativa ao carnaval 2009 destacarão os ritmos brasileiros e serão distribuídos em nada menos que 220 mil pontos-de-venda de todo o País. Lançada em 1993 e dona de um share de 29% em 2007, Derby é a líder isolada do mercado legal brasileiro e tem como público-alvo os consumidores das classes C e D com idade entre 18 e 34 anos.
 

 
ACT | Aliança de Controle do Tabagismo
Rua Batataes, 602, cj 31, CEP 01423-010, São Paulo, SP | Tel/fax 11 3284-7778, 2548-5979
Av. N. Sa. Copacabana, 330/404, CEP 22020-001, Rio de Janeiro, RJ | Tel/fax 21 2255-0520, 2255-0630
actbr.org.br | act@actbr.org.br
FW2