Marcas de produtos alimentares ultraprocessados em Páginas do Facebook: altamente acessadas pelos brasileiros através de suas técnicas de marketing (em inglês)

15.02.18


Paula Martins Horta - Public Health Nutrition

O objetivo do estudo é analisar o conteúdo e a extensão do marketing de produtos alimentares ultraprocessados e suas páginas de marcas no Facebook, que são altamente acessadas pelos brasileiros.

Foram analisadas a frequência de 'likes' e de membros 'falando sobre' cada uma das páginas, além de quinze técnicas de marketing usadas no anterior ano (setembro de 2014 a outubro de 2015). O número de postagens, likes, 'ações' e
'comentários', e o número médio de likes, compartilhamentos e comentários por postagem, foram coletados por um mês, de 23 de setembro a 23 de outubro de 2015.

Faça o download do arquivo aqui.




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE