Relatório sobre embalagens de cigarro e advertências, da Sociedade Canadense de Câncer (em inglês)

08.11.18


Canadian Cancer Society

Este relatório - Advertências de Saúde do Pacote de Cigarros: Relatório de Status Internacional - fornece uma visão geral internacional de 206 países / jurisdições com base no tamanho do aviso e lista aquelas que finalizaram os requisitos para avisos de imagem. Este relatório está em sua sexta edição, com a quinta edição datada de outubro de 2016.

Houve um tremendo progresso internacional na implementação de advertências sanitárias de pacotes, com muitos países aumentando o tamanho do alerta, mais países que exigem avisos de imagens e um número crescente de países que exigem várias rodadas de avisos de imagens. A tendência mundial para maiores advertências de saúde de imagem está crescendo, com muitos mais países no processo de desenvolvimento de tais requisitos. Há sim também enorme dinâmica internacional para a implementação de embalagens simples.

Faça o download do arquivo aqui.




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE