Campanhas
Não existe Talvez. Cigarro mata.


Talvez Marlboro é uma campanha mundial da Philip Morris, lançada na Alemanha, em 2011, que passocia o ato de fumar Marlboro com um estilo de vida jovem, de tomada de riscos, de exploração e de liberdade, e passa a mensagem com o slogan “Não seja um Talvez. Seja Marlboro”.

O material usa imagens de jovens atraentes que vão a festas, namoram, tocam música e praticam esportes de aventura.

A ACT+, em parceria com outras organizações, lançou uma resposta com o slogan: Não existe talvez. Cigarro mata.

Campanha Talvez 1     Campanha Talvez 2

Campanha Talvez 3     Campanha Talvez 5

Campanha Talvez 5     Campanha Talvez 6



Publicada em: 26/08/2014




VOLTAR





Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE