Nota de apoio ao dr. Drauzio Varella

09.03.20


ACT Promoção da Saúde

Faça o download aqui

 

A ACT Promoção da Saúde vem a público manifestar o seu apoio ao médico Drauzio Varella, membro do Conselho Honorário da nossa organização, um dos principais  defensores do controle do tabagismo no país, pioneiro no tratamento e no trabalho pela desestigmatização da AIDS e responsável por inúmeras contribuições para a saúde pública e a sociedade brasileira como um todo, inclusive por seu trabalho ímpar como escritor e comunicador.

 

Nada justifica os ataques pessoais que vêm sendo desferidos ao doutor Drauzio, cuja conduta profissional e dimensão humana despertam admiração nacional e internacional. Reiteramos nosso apoio e confiança em seu trabalho e a crença de que a ponderação e o respeito devem sempre nortear as discussões e relacionamentos interpessoais. 

 

A contribuição que o doutor Drauzio Varella faz há anos a sociedade brasileira é indiscutível, e sua sensibilidade e humanidade são inspiradoras. Serenidade, respeito e capacidade de dialogar são fatores que nos permitem evoluir como seres humanos e sociedade.




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE