Para a ACT, que divulgou seu posicionamento em 2020 sobre o estudo francês, é fundamental que estudos científicos sem conflito de interesse sejam realizados.
O vice-procurador geral da república, Humberto Jacques de Medeiros, sustentou oralmente pela constitucionalidade da lei, em defesa do espaço escolar e da infância.
A ACT Promoção da Saúde lança, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, nas redes sociais, relatório em que mostra que a propaganda de cigarros, proibida no Brasil desde 2000, assim como a vend [...]
A ACT Promoção da Saúde celebra a decisão da 3ª Seção do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que por unanimidade, na data de hoje, julgou que a Agência Nacional de Vigilânc [...]
Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
EntendiConhecer termos