ACT abre vaga para Analista Operacional

21.03.19


ACT Promoção da Saúde

A ACT Promoção da Saúde abre vaga para Analista Operacional para área administrativa, financeira e RH. Confira abaixo as informações e venha fazer parte da nossa equipe.

 

VAGA PARA ANALISTA OPERACIONAL

A ACT Promoção da Saúde está contratando analista operacional na área administrativa/financeira para atuar em seu escritório em São Paulo. Os interessados deverão atender os requisitos abaixo descritos e enviar currículo para o email: act@actbr.org.br até 30 de março de 2019.

Requisitos:

  •  Formação em administração, RH, finanças ou áreas correlatas
  • Experiência no terceiro setor, em processos e RH serão diferenciais

Principais atribuições:

  •  Setor de Recursos Humanos
  • Processos administrativos internos, incluindo operacionalizar, analisar, diagnosticar o fluxo de atividade e de logística.
  • Operacionalizar, analisar e controlar patrimônio, materiais, informações e finanças.

Indispensável:

  •  Ter boa organização; demonstrar responsabilidade; demonstrar iniciativa; conhecimento nos aplicativos e pacote office; ter disponibilidade para iniciar imediatamente;

Salário: incluir pretensão salarial no currículo

Horário: Segunda a Sexta das 8 às 17 horas.

 

A ACT Promoção da Saúde está comprometida em dar oportunidade igual a todos os candidatos e candidatas, adota critérios para valorizar a diversidade étnica da sua equipe, incentivando particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência a se candidatarem aos processos seletivos da entidade.




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE