Chamada pública: Serviços de videomaker para produção de videoaulas sobre Economia Política para o Desenvolvimento Sustentável

19.05.23


ACT Promoção da Saúde

Projeto CSO-LA/2021/426-451: ““Fortalecer a participação da sociedade civil na implementação da Agenda 2030 (A2030), Agenda de Ação Addis Ababa (AAAA) e Busan Global Partnership for Effective Cooperation (CPEDC) no Brasil”

Vaga preferencial para pessoa negra

 

A ACT Promoção da Saúde está abrindo uma chamada pública para contratar serviços de videomaker para a produção de videoaulas sobre Economia Política para o Desenvolvimento Sustentável. O roteiro será fornecido pela nossa equipe e por professores convidados/as.

A proposta deve incluir:

  • Prazo de entrega (a data máxima que aceitaremos é 31/07/23)

  • Forma de contratação (pessoas físicas ou jurídicas)

  • Elementos que podem estar presentes nos vídeos, de acordo com o valor total do projeto (exemplo: trilha sonora, uso de slides, gráficos, imagens e/ou vídeos de arquivo, animações/desenhos, entre outros)

Características esperadas do produto final:

  • Produção de 12 aulas (com base no esboço de roteiro a ser enviado por nossa equipe e por professores convidados), de cerca de 30 minutos cada, incluindo: acompanhamento da gravação do material por zoom ou plataforma equivalente, produção de fundo a ser utilizado por professores durante as gravações, edição, inserção de conteúdos (slides, gráficos, imagens e/ou vídeos de bancos) na pós-produção, etc)

  • Disponibilização dos arquivos em formato mp4 e em alta qualidade (HD)

  • Uso de imagens (podendo ser de arquivo) com os devidos direitos autorais e/ou animações (especificar na proposta)

Prazo para envio das propostas: 28/05 (23h59)

E-mail para envio das propostas: act@actbr.org.br

 

  1. Informações gerais

Data de abertura para recebimento das propostas: 19/05/2023

Data final para recebimento das propostas: 28/05 (23h59)

Data de publicação do resultado: 01/06/2023 (23h59)

Critério de julgamento: Proposta mais vantajosa economicamente, considerando qualidade, qualificação, experiência e prazo de entrega.

E-mail para envio das propostas: act@actbr.org.br

  1. Justificativa da Contratação

Essa chamada pública visa proporcionar um melhor e mais rápido atendimento, com maior economia e transparência na aplicação dos recursos financeiros, para aquisição de serviços de videomaker na produção de videoaulas sobre Economia Política para o Desenvolvimento Sustentável.

  1. Obrigações da Contratada

3.1 A contratada deverá executar o objeto do contrato em conformidade com as condições deste termo;

3.2 Manter, durante toda a execução do objeto contratual, todos os encargos sociais em dia e em compatibilidade com as obrigações sociais assumidas, bem como manter toda sua documentação fiscal em perfeita ordem;

3.3 Zelar para que os dados, informações e quaisquer documentos elaborados com base nos serviços, objeto do contrato, tenham tratamento reservado, sendo vedada sua reprodução, divulgação ou cessão a outrem a qualquer título;

3.4 Providenciar a imediata correção das deficiências e/ou irregularidades apontadas pela Contratante;

3.5 Candidatos/as devem declarar não haver conflito de interesses com as indústrias de tabaco, alimentos ultraprocessados, bebidas açucaradas e alcoólicas. Isso inclui fabricantes desses produtos, distribuidores, atacadistas e importadores, assim como empresas, entidades ou organizações que prestem serviços a essas indústrias ou tenham algum tipo de vínculo. Nesta categoria, incluem-se agências de publicidade e empresas de relações públicas e de mídia, associações e sindicatos representativos dos setores.

 

A proposta escolhida foi da empresa RGSA pois atendeu aos requisitos presentes no edital.

Vencedor: RGSA, inscrita no CNPJ sob o número 33.619.964/0001-71




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE