Curso Gratuito EAD: A Economia Política e o Desenvolvimento Sustentável

19.07.23


ACT Promoção da Saúde

Curso EAD: A economia política e o desenvolvimento sustentável

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

 

Convidamos parlamentares, assessores parlamentares, funcionários públicos, partidos políticos, movimentos sociais, figuras públicas, mídia, jornalistas, lideranças estudantis e outras lideranças políticas a participarem do curso de “A Economia Política e o Desenvolvimento Sustentável”, totalmente gratuito e online.

Neste curso, iremos abordar conceitos fundamentais da economia política e sua aplicação prática na realidade atual. Priorizaremos exemplos e referências que promovam a reflexão e a busca pela dignidade humana, assim como o alcance da prosperidade dentro de uma perspectiva de mudança do paradigma econômico rumo ao desenvolvimento sustentável.

Através dos debates e discussões apresentados, exploraremos a função social da economia e o papel crucial do legislativo na definição de políticas públicas que combatam a pobreza e garantam direitos fundamentais. Além disso, buscaremos promover a equidade, os direitos humanos, a inclusão social e a igualdade de gênero, étnica e racial.

 

Detalhes do Curso:

  • Inscrições abertas de 18 a 31/03

  • Duração do curso: Duração: 08/04 a 07/07

  • 11 aulas (20-30 minutos cada) distribuídas em 5 módulos

  • Sem avaliações ou exercícios práticos

  • Formato online, assíncrono e gratuito

  • Certificado de conclusão

 

As aulas serão 100% online, assíncronas, com exposição dinâmica e material de apoio para estimular a reflexão sobre o tema abordado em cada sessão.

 

Garanta sua vaga e contribua para a construção de uma sociedade mais solidária, saudável  e sustentável.

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

 




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE