Vaga para Profissional de Recursos Humanos (exclusiva para pessoas negras)

15.05.23


ACT Promoção da Saúde

 

Profissional de RH: Vaga exclusiva para pessoas negras

 

Sobre a ACT Promoção da Saúde

É uma organização não governamental, fundada em 2006, que promove políticas públicas para a prevenção dos principais fatores de risco das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (doenças respiratórias crônicas e cardiovasculares, diabetes e cânceres), como o tabagismo, o consumo do álcool, a alimentação não saudável e o sedentarismo, de forma a contribuir para a criação de ambientes saudáveis para a promoção de escolhas saudáveis.

Descrição da vaga: profissional para atuar na área de recursos humanos (RH), responsável pela administração de salários, benefícios, pontos eletrônicos, contratos de funcionários e prestadores de serviços, processos de recrutamento e seleção, rotinas do setor, treinamento e desenvolvimento da equipe, comunicação e apoio a outras atividades relacionada ao RH e à Administração no desenvolvimento e implementação de estratégias, iniciativas, processos e políticas para o setor.

 

Local de trabalho: São Paulo (preferencial) ou Rio de Janeiro

Modalidade: Híbrida

Requisitos necessários: Formação em recursos humanos, administração ou afins, mais de três anos de experiência na área e conhecimento avançado em pacote MS Office.

Competências/Habilidades desejáveis: Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, trabalho em equipe, organização.

Outras qualificações desejáveis: Conhecimentos de rotinas e processos da organização do 3º setor, inglês intermediário e pós-graduação ou especialização na área.

Tipo de contrato: CLT, com contratação imediata.

Início da contratação: Imediata

 

Participação no processo seletivo:

Os interessados na vaga devem enviar os seguintes documentos para o e-mail act@actbr.org.br

- Nome no LinkedIn ou currículo

- Carta de apresentação e motivação

- Indicação de dois profissionais (nome, instituição, cargo, e-mail e telefone) que possam oferecer referências sobre a pessoa que está se candidatando

- Autodeclaração racial 

Prazo para candidatura:  De 17/05/2023 até 28/05/2023

 




VOLTAR



Campanhas



Faça parte

REDE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Um dos objetivos da ACT é consolidar uma rede formada por representantes da sociedade civil interessados em políticas públicas de promoção da saúde a fim de multiplicar a causa.


CADASTRE-SE